

A Lady de meia rasgada - Há pouco tempo, fulano queria aparecer e bastava pendurar uma melancia no pescoço e estava tudo certo. O Magna Curitiba, sempre atento à cultura, mostra mais uma informação extremamente útil a seus leitores. A melancia está fora de moda. Veja o exemplo da Lady Gaga. Dessa vez, a cantora de 23 anos optou por sair pelas ruas de Estocolmo, capital sueca, apenas de calcinha, sutiã, um casaco e uma meia arrastão toda rasgada.
O Twitter e o suicídio - O bug do Twitter deixou muita gente sem pai nem mãe. De repente, até ameaças de suicídio surgiram na Web, como viver sem as redes sociais e não ter uma crise existencial?
Ajuda mútua no Paraná Clube - Muito embora as circunstâncias o obrigassem a isso, a estratégia do Paraná Clube em investir num time sem medalhões parece que vai dar certo. Os jogadores contratados sabem que esta é praticamente a única chance de mostrar trabalho e sair da pindaíba. O triunfo por 3 a 0 sobre o Ipatinga, sábado, no Durival Britto e Silva, animou o elenco do Paraná que deve ter mais 4 jogos em casa antes da Copa. O objetivo não é simples: ganhar todos os jogos.
Bola murcha - O Coritiba culpou o campo pela derrota contra o Náutico, em Recife e o Atlético o juiz, na derrota para o Timão. O Magna Curitiba acredita que, em ambos os casos, a bola estava descalibrada.
Seleção do Galvão - Amanhã, vamos ter o Dunga, o grande gênio da raça nos próximos 60 dias, anunciando seus convocados. Boa sorte para ele, mas tenho a impressão que o Galvão Bueno já escalou o time antes.
O susto do Freddy - Quem assistiu ao filme a "Hora do Pesadelo" em Curitiba, jura que viu o Freddy Kruger soltar um grito de horror ao notar o ex-prefeito Berto Richa no escuro do cinema da Park Shopping Barigui. Dizem que, se o áudio do filme for reproduzido ao contrário, escuta-se a voz do demônio gritando "Caixa 2, caixa 2, caixa 2!"...
Um comentário:
A meia arrastão rasgada é parte do voto de pobreza de Lady Gaga.
Postar um comentário