Os “produtores culturais de Curitiba” juntamente com a Fundação Cultural de Curitiba (Fucucu) têm uma relação metafísica com o nada, desde que este nada se traduza em dinheiro, é lógico. Temos esta agora, deste tal de Gerald Thomas, verdadeiro representante do marketing do nada, ou seja, de si próprio, reclamando de uma passagem para palestrar no Festival de Teatro de Curitiba, que aliás, até hoje nunca teve suas contas verdadeiramente esclarecidas pela nossa valorosa e inoperante Câmara de Vereadores.
Deixa o cara em Nova York, aqui ele não faz falta. E a grana da passagem? Bom, temos nos cruzamentos das ruas da cidade uma pá de gente sem futuro pedindo esmolas. Que tal pouparmos os ouvidos de nossa pretensa elite cultural das besteiras do tal Gerald e encaminharmos a grana do vôo da felicidade para programas sociais. Veja o que publicou a Folha Online na nota abaixo. Para uma cidade que não pensa em boa parte de sua população, que não tem emprego, segurança, educação, saneamento e transporte dignos, a coisa parece piada, ou antes, escárnio!!
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