terça-feira, 15 de abril de 2008

Aos que se preocupam com a vida alheia

Notícias minhas ao blogueiro do capilé que trabalha para gente do capilé 30% e que anda muito preocupado em saber como vou. Ao lado vai a tradução para que não haja tempo perdido em dicionários e gramática.

Si vales, bene est; Se vais bem, alegro-me,

ego valeo. eu vou bem.

da operam, Esforça-te

ut covalescas. para ficar bem.

provideas Provê

atque administres e administre

quod erit opus, o que for necessário,

ut res conforme as circunstâncias

tempusque postulat, e o tempo exige(m),

et mittas e envia (me)

litteras ad me cartas ("posts")

de omnibus rebus sobre todas as coisas

quam saepissime. as mais vezes possíveis.

vale. Passa bem.

(TULLIUS TERENTIAE SUAE S. D. - Marcus Tullius Cicero)

Nenhum comentário: