O deputado federal Rodrigo Rocha Loures (PMDB/PR), vice-líder do partido na Câmara, informou que os parlamentares peemedebistas realizarão um ato político amanhã, às 11 horas, em defesa da reforma tributária. Rocha Loures disse que o evento pretende desmobilizar setores anti-reforma e dar celeridade à votação da matéria na Comissão Especial da Reforma Tributária e no plenário da Casa.
Rocha Loures adiantou que no ato político de terça os deputados do PMDB devem repudiar o lobby dos estados que querem emperrar a reforma tributária. Depois de uma conversa com o relator, deputado Sandro Mabel (PR/GO), o parlamentar paranaense chegou à conclusão que uma carta supostamente assinada por 16 secretários de Fazenda foi falseada para inviabilizar os esforços da Comissão Especial.
“A carta apresentada contra a reforma tributária continha a assinatura do secretário da Fazenda do Paraná. Conversei com o secretário Heron Arzua e ele desmentiu peremptoriamente a veracidade do tal documento”, denuncia Rocha Loures. Para ele, “esse tipo de brincadeira com coisa séria não pega bem”. O governo do Paraná apóia a reforma tributária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário