quarta-feira, 14 de abril de 2010
C'est la vie, mes camarades IX
Madame Fantasma - Tem fantasma da Assembleia muito triste porque vai ter que devolver a grana que roubava sem trabalhar. Enquanto isso, a sua respeitosa senhora, que pensava ter casado com ele "por amor", Madame Fantasma, toma sol na piscina do clube já pensando em substituir o trouxa que se julgava muito esperto. Madame não gosta de perder a mordomia e muito menos de pilantra malsucedido. Madame Fantasma quer shopping! Nervosa, ela apanha o celular e liga com as mãos trêmulas:
- Benheeê, posso ficar pelo menos com as jóias?!
Quem garante - Uma pergunta muito apropriada no Twitter do jornalista Dary Júnior: quem garante que as provas dos crimes cometidos na Assembleia Legislativa do Paraná não estejam sumindo?
Respodendo ao Dary: a agilidade do nosso valente Ministério Público (Federal) e a justiça divina...
Palmital - O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Nelson Justus, realmente tem cara de palmito. Agora ele diz que seus funcionários haviam sido exonerados há anos. Ora, caro Injustus, se fosse tudo correto na Assembleia, os diários fossem publicados como deveriam ser, a gente não alimentaria dúvidas e até acreditaria nessa história de pinóquio talhado no palmito.
Palmital vitaminado - Outra do Justus cara de palmito: "Depois verificar a administração da casa com a chancela do TC. Mesa e deputados são a garantia viva de isso vai acontecer". Perguntinha valendo uma Coca-Cola no churrasco dos jornalistas: alguém aí compraria um carro usado desses deputados que Justus oferece como garantia?
Regabofe do sindijor - O Sindijor, sindicato que diz representar jornalistas profissionais do Paraná, está promovendo um regabofe que deve atrair estudantes e incautos. Jornalista sério não participa de churrasco grátis, mesmo porque nada é grátis. As boquinhas buscam tão somente calar a boca da rapaziada. Ou alguém aí vai acreditar em alguma notícia envolvendo a Spaipa escrita por um jornalista "patrocinado" pela picanha da empresa boazinha? Tomem Coca-Cola e não encham o saco!
Sindicato mole - Sobre os jornalistas fantasmas da Assembleia Legislativa do Paraná nadinha. O Sindijor continua fingindo-se de morto para ganhar sapato novo. Desde já, estamos em campanha para trocar esta turma entocada no sindicato para o oba-oba de churrascadas. Sindicato é para lutar, não para churrasquear com patrocínio!
Vida longa à OAB-PR - Nossos parabéns à Ordem dos Advogados (OAB-PR) que tomou uma posição firme contra os fantasmas da Assembleia Legislativa mesmo sabendo que lá atuava um verdadeiro bando de almas penadas da própria categoria. É por isso que a OAB é respeitada no Brasil todo, só a diretoria Sindijor não viu isso. Só falta agora quererem me enquadrar na Comissão de Ética e deixar as almas penadas de lado!
Distraídos venceremos - A manifestação dos estudantes e MST na Assembléia Legislativa cumpre a cartilha dos movimentos de revolta. Começa pequenininho e vai ganhando corpo. Como as denúncias contra os deputados, aloprados, gafanhotos e fantasmas só crescem, a tendência do movimento é crescer em proporção.
Cadê o Vanhoni? - A notinha do PT sobre os acontecimentos da Assembleia Legislativa do Paraná foi mais curta e fraca do que coice de leitão desmamado. E por falar em PT, estranhamos muito a ausência do deputado federal Angelo Vanhoni, que também foi deputado estadual, na discussão do processo. Reviramos arquivos, nossos e alheios, e não encontramos um único pronunciamento de nosso nobre deputado Vanhoni sobre o assunto. Estranho é o silêncio! Caso alguém encontre, por favor nos mande.
Mulherada desrespeita - Só para lembrar ao prefeito asterisco Ducci que não tem seus familiares andando de ônibus em Curitiba: a dupla Mão Boba e Mandioca continua apavorando a mulherada e não só no horário de pico dos ônibus lotados da cidade.
Fantasma salafrário - Dia 15, sobrou mês no meu salário! Ah, seu eu fosse fantasma salafrário! - Teria uma rima, graúda solução e uma puta vergonha de mim mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário