quinta-feira, 24 de junho de 2010

C'est la vie, mes camarades XXIX


Segura a vuvuzela e pimba na jabulani - A revista Payboy resolveu faturar em cima da Copa. Mulheres em trajes sumários, especialidade da publicação, fazem a alegria dos marmanjos.Na revista da Venezuela, Yessenia Morales e Alexandra Correa simulam a famosa dividida "corpo a corpo" dos gramados. E tem gente que não é chegada na vuvuzela delas.

Mundo cão - Em Maringá, dois assaltantes armados e de motocicleta abordaram uma pobre alma para roubar-lhe a peruca. Putz, os caras deviam estar chapados ou fugiram de algum manicômio. No Boletim de Ocorrência (BO), o assunto foi encerrado com o velho "evadiram-se, tomando rumo ignorado".

Novela mexicana - Uma novela sem fim, essa da candidatura do senador Osmar Dias (PDT) ao governo do estado do Paraná. Dizem que ele espera apenas a definição da vice do presidenciável José Serra (PSDB). O senador Alvaro Dias (PSDB), irmão de Osmar, está cotadíssimo para ser o vice. Coisa que nem roteirista mexicano conseguiria escrever. Aguardemos o capítulo dos próximos vinte minutos.

Que perigo! - O Ibope dá Dilma na frente de Serra. Mas a pergunta é, será que esta dianteira tomada por Dilma será mantida depois dos debates? Dizem que ela é boa debatedora, mas não tem freios na língua. Um deslize apenas e tudo pode mudar. Nas entrevistas que Dilma concedeu na Europa, ela mostrava-se um tanto quanto insegura e pouco à vontade com o novo figurino que desenhado pelos marqueteiros. Figurino de gesso.

A Curitiba do Berto - As heranças do ex-prefeito Berto Richa, o ingrato, continuam ferrando com a vida do cidadão curitibano. Ruas esburacadas, trânsito impraticável, transporte coletivo sucateado e rios mortos. Os marqueteiros de Berto vão ter um trabalhão para "corrigir" a triste realidade.

Os playboys - A comunidade maringaense, que é muito grande em Curitiba e Região Metropolitana, já declarou o voto nas próximas eleições depois que viu a nova dupla em ação: Berto & Lamas. Qualquer um, menos eles.

Nenhum comentário: