segunda-feira, 21 de junho de 2010
C'est la vie, mes camarades XXVIII
Fraquinha - A revista Rolling Stone aderiu ao ridículo. Nada abundante na retaguarda, Lady Gaga é a capa da mais recente edição americana. Usando um sutiã de armas de fogo, a cantora de 24 anos diz fazer uma crítica ao derramamento de óleo que assolou o Golfo do México em maio deste ano.
Dunga e os sete golos - Sete golos de Portugal contra a pobre Coreia do Norte. Uma boa medida para avaliarmos a Seleção Brasileira que conseguiu apenas dois gols contra a fraca seleção comunista e ainda levou um. Ou a Coreia jogou muito contra a seleção de Dunga, ou não jogamos nada. (Essa nova ortografia! Coréia sem acento é o ó do forobodó!).
Fritando os porquinhos - O jornalista Rogério Fischer nos informa que reuniu uma turma para detonar 4 quilos de torresmo no primeiro jogo do Brasil. Palmeirense descomungado é assim, o negócio é fritar os irmãozinhos.
Berto & Lamas - Berto Richa foi indicado candidato do PSDB ao governo do estado e ninguém prestou atenção. O cara ainda não tem vice, não tem um discurso que convença, não tem mídia. Ele tem um candidato ao Senado de currículo semelhante e só. É a dupla: Berto & Lamas. E bota barro nisso.
O petróleo dos abismos - Acompanho as publicações científicas para ver se já estão sendo desenvolvidos os materiais com estruturas atômicas e moleculares suficientes para suportarem as megas pressões abissais. Nada foi inventado ainda, portanto, a exploração do petróleo do pré-sal não passa de uma ficção científica transformada em cretina realidade política e num investimento de risco digno de beócios. Ou seja, uma tolice que somente pode ser levada a sério por quem fugiu da escola, principalmente das temíveis aulas de Física e Química.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário