quarta-feira, 16 de junho de 2010

A TV do polaco Takeuspa



Sempre atento aos caminhos da humanidade, sejam eles feitos por meia-dúzia (no caso de ditaduras), ou por quase todo mundo (no caso de eleições democráticas), Stanislaw Takeuspa, nosso polaco do bairro da Barreirinha, resolveu comprar uma TV, no contra-pé da copa do mundo. Calculou cientificamente (pelo método confuso) o melhor momento: o dia do jogo do Brasil. Antes disso, todo mundo desejava TV nova, depois disso, ninguém vai comprar TV!
Avançou às Casas Bahia, em pleno Sul do País. Deu de cara com portas fechadas! Quem vendia TV estava assistindo... Foi um erro de cálculo. Pensando em LEDs, LCDs, e Plasma, contentou-se em assistir o jogo numa Telefunken PB, sem plasma, mas com Ectoplasma, no bar do Jacaré.
Afinal, estava assistindo o jogo da Copa, e nas mesmas condições de igualdade dos poderosos Justus e Curi -- cheia de imagens de fantasmas.
Stanislaw, anda cabreiro com o resultado.Tem muita TV feita na Coréia (na capitalista, é claro), por isso, temos que ficar contentes com resultado pífio da seleção dunguiana. Poderia ter sido pior.

Nenhum comentário: