sábado, 13 de agosto de 2011

Nasce em Curitiba o evento que promete ser o maior divulgador de conhecimento odontológico da América Latina


1º Congresso do Grupo Odontologia Estética Brasileira acontece no Bourbon Curitiba Convention Hotel

Há  poucos meses o  professor e doutor curitibano Danilo Caldas, odontólogo e Master of Science in Dentistry pela Indiana University School of Dentistry,  interessado em promover e democratizar o conhecimento científico na área da Odontologia Estética,  criou o GOEB – Grupo Odontologia Estética Brasileira. Visionário e vanguardista, lançou mão de uma ferramenta moderna, a rede social Facebook. 
Auxiliado pelos também professores Charles Melo, Carlos Loureiro Neto e Alysson Konno, coadministradores do Grupo na rede social, conseguiram conquistar a atenção e o interesse da classe odontológica não apenas de Curitiba, mas de todo o país. Nele professores e profissionais do mais alto e atualizado conhecimento técnico e prática clínica debatem e compartilham novidades, técnicas e experiências com todos os cirurgiões-dentistas interessados em aprender e participar do grupo. A adesão e o sucesso foram tamanhos que já proporcionaram a realização do 1º Congresso do Grupo, nos próximos dias 26 e 27 de agosto de 2011, cujos ingressos se esgotaram com semanas de antecedência. O evento que debaterá as maiores novidades na área da Odontologia Estética, unindo ciência, tecnologia e arte, bem como a resolução de casos multidiciplinares que acontecem nas clínicas, promete se tornar refência e único, beneficiando não apenas a comunidade odontológica, mas a toda a Sociedade, aumentando seu nível de saúde e qualidade de vida.
Danilo Biazzetto de Menezes Caldas
Saindo do virtual para o real, o 1° Congresso do Grupo Odontologia Estética Brasileira acontece no Bourbon Curitiba Convention Hotel. No Congresso serão apresentados e debatidos casos clínicos, as tendências e as maiores novidades, unindo ciência, tecnologia e arte. Os palestrantes são os profissionais mais ativos nas discussões do GOEB e também foram convidados grandes nomes da Odontologia Estética nacional tornando o evento referência e único. Paulo Fernando Mesquita de Carvalho, Marcelo Calamita,  Ivan Yoshio,  Carlos Loureiro Neto, Luis Felipe Jochims Schneider, Edson Medeiros de Araujo Junior, Eduardo Miyashita, Paulo Kano, Danilo Caldas, Charles Melo, Rogério Marcondes, Jhonatan Bocutti e Patricia Pereira serão os responsáveis pela excelência do evento.
.........................................................................................................................
 O PROFESSOR CHARLES MELO INFORMOU HOJE - 15/08/2011, QUE EMBORA AS VAGAS TENHAM SIDO TODAS PREENCHIDAS, CONSEGUIRAM JUNTO AO BOURBON MAIS 21 VAGAS, SEM PERDER O CONFORTO E A QUALIDADE. SE VOCÊ É PROFISSIONAL DA ODONTOLOGIA E SÓ FICOU SABENDO AGORA, CORRE LÁ NO FACEBOOK E PROCURE PELOS PROFESSORES. AINDA DÁ TEMPO! 

Nenhum comentário: