segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Empinar pipa em Londrina também é campanha


A candidata a vice-prefeita de Londrina na chapa de Cheida (PMDB), promotora Maria Lúcia Ferreira participou, no aterro do Lago Igapó da tradicional revoada de pipas, promovida pela Fecomércio e SESC.
Durante sua gestão a frente da promotoria de Meio Ambiente de Londrina, Maria Lúcia agiu contra interesses privados e defendeu a manutenção da área como espaço público, aberto à população. No ano de 1998, o prefeito da cidade enviou Projeto de Lei à Câmara de Vereadores propondo a venda do aterro por preços exorbitantes, o que transformaria o local em áreas de lazer particulares.
“Recebemos esta denúncia, por meio do Colégio Seta e pela comunidade do entorno. Eu empunhei a bandeira e trabalhei para impedir que o aterro fosse loteado e vendido, por que é um bem de uso comum do povo”, contou Maria Lúcia.
A candidata a vice-prefeita afirma que o incentivo a atividades como a revoada de pipas e o vôlei de praia - assim como todas as outras relacionadas ao esporte e ao lazer - estão entre as prioridades do plano de governo dela e de Cheida.

Nenhum comentário: