domingo, 31 de outubro de 2010

Serra esculhambou as eleições, diz Lula

São Paulo - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva votou na manhã deste domingo na Escola Estadual João Firmino Correia de Araujo, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. Bastante descontraído, Lula cumprimentou e conversou com muitos eleitores e com os mesários e aproveitou a oportunidade para dar mais uma "alfinetada" em José Serra (PSBD), adversário da candidata do PT, Dilma Rousseff, no segundo turno das Eleições 2010.

Ao chegar, o presidente recebeu uma pantufa com o distintivo do Corinthians e um pijama do repórter do CQC, Rafinha Bastos, simbolizando suas férias no próximo ano.
pós votar, Lula criticou o candidato à presidência da republica do PSDB, José serra, dizendo que ele sairá dessa campanha "menor do que entrou".

O presidente fez a afirmação ao responder uma pergunta que dizia que a campanha foi nivelada por baixo de parte a parte. "Não diga que foi de parte a parte. O Serra sai menor nessa campanha. O que ele fez foi uma esculhambação."
O presidente estava acompanhado da primeira dama, Marisa Letícia, do senador Aloizio Mercadante (PT), e do prefeito de São Bernardo Luiz Marinho (PT).

Da seção eleitoral, o presidente segue para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, de onde pega o voo para Brasília. Assim como fez no primeiro turno, ele acompanhará na capital federal a apuração dos votos.

Nenhum comentário: