segunda-feira, 19 de maio de 2008

Da FAS para os 2 mil moradores de rua de Curitiba que "sofrem de desesperança"


Como vai você ?
Eu preciso saber da sua vida
Peça a alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber
Como vai você ?
Que dorme na rua ou na avenida
Razão de minha FAS já esquecida
Nem sei se gosto mais do holerit ou de você

Vem, que a sede da FAS te faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto te fazer feliz

Vem, deixe a rua para depois
Vem que na FAS tem feijão e arroz
Eu só preciso saber
Como vai você

Como vai você ?
Que dorme na rua ou na avenida
Razão de minha FAS já esquecida
Nem sei se gosto mais do holerit ou de você

Vem, que a sede da FAS te faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto te fazer feliz

Vem, deixe a rua para depois
Vem que na FAS tem feijão e arroz
Eu só preciso saber
Como vai você
Obs: FAS, Fundação de Ação Social de Curitiba, órgão da Prefeitura de Curitiba.

Clique aqui e leia também: Em Curitiba só é pobre quem quer ser pobre.

Nenhum comentário: