terça-feira, 20 de maio de 2008

Ministra Marta e Ricardo Teixeira jogam para escanteio Curitiba. Nada de Copa em 2014


O Magna Curitiba já havia adiantado, a CBF não está nem aí com a possibilidade de Curitiba ser uma das sedes da Copa de 2014. Ricardo Teixeira fala de Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e algumas capitais do Nordeste. Para ele, Curitiba não existe.

Para completar o esquecimento, a ministra do "relaxa e goza", Marta Suplício, excluiu a capital paranaense do bolo das nove cidades que repartirão de R$ 38,5 bilhões para melhorias do transporte já pensando na Copa.

A lista das cidades beneficiadas pelo governo Lula é a mesma que Ricardo Teixeira tem no bolso, conforme adiantamos no último 5 de maio (clique aqui e leia a nota).

A lista de Marta contempla: São Paulo, Rio de Janeiro/Niterói, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Recife/Olinda e Natal.

A Prefeitura de Curitiba fez o que sempre faz, desconversou na base do "sei lá entende". De acordo com a Gazeta do Povo (hoje) "o secretário do Turismo da capital paranaense, Luiz de Carvalho, procurou encarar o fato de maneira positiva. Para ele, foram escolhidas para receber o investimento as cidades já garantidas no Mundial e as que têm problemas mais crônicos no setor. “Curitiba é referencial em transporte há muito tempo, está à frente dessas cidades. Elas precisam de investimentos mais emergenciais”, falou, assegurando estar confiante no sucesso da candidatura".

Em que mundo o senhor Luiz de Carvalho vive, caros torcedores paranaenses?

Nenhum comentário: