sexta-feira, 20 de junho de 2008

Blogueiros & colunistas


Roseli Abrão - Grande aliança só na majoritária. Na proporcional, em Curitiba, cada um por si.

Guilhobel - "... como posso fazer uma representação contra alguns desembargadores?
Quem souber que me diga." (RMG)...

Angêlo Rigon - A primeira dobradinha oficialmente anunciada nas eleições deste ano em Maringá: Wilson Quinteiro (PSB), prefeito, e Rodrigo Sória (DEM), vice.

José Pedriali - A prisão do gerente da Empresa de Transporte Coletivos Grande Londrina, Gildalmo Mendonça, abre um precedente histórico: quando uma concessionária de serviços públicos da cidade teve funcionário preso, mesmo que temporariamente, e documentos e computadores apreendidos por ser suspeita de corromper agentes públicos?

Ruth Meira - É para pensar: se são os vereadores os infratores, criminosos e vilões, a quem temem tanto?

Cláudio Osti - A aliança entre o PTB e o PDT para as eleições municipais está praticamente selada, mas ainda não foi anunciada oficialmente. Uma das promessas, e ainda tem gente que acredita em promessa eleitoral, é de que Barbosa Neto, caso vença a eleição, não se candidate a uma possível reeleição, apoiando Canziani em 2012.

Boca Maldita - O nepotismo na prefeitura de Foz do Iguaçu pode ser a explicação para as denúncias de arapongagens e a criação do Big Brother Iguassu Falls (BBIF) montado pelo ex-secretário de Comunicação Social, João Adelino de Souza em seu (dele) gabinete.

Nenhum comentário: