segunda-feira, 9 de junho de 2008

Mauro Moraes e Marcelo Almeida lembrados para a vice de Rocha Loures


O coordenador do Movimento Peemedebista Pró-Rocha Loures, o biólogo Leandro Staut, informou que os militantes e pré-candidatos a vereador do partido deverão sugerir indicação dos deputados Mauro Moraes e Marcelo Almeida para a vice de Rodrigo Rocha Loures.

Segundo Staut, a escolha de um deles deverá agregar mais densidade eleitoral na candidatura do PMDB. “Se por um lado ninguém quer ser o vice da outra candidatura, temos duas boas opções para compor a chapa liderada por Rocha Loures, que vai ganhar as eleições em Curitiba”, disse o pré-candidato a vereador.

Leandro Staut recorreu às estatísticas para corroborar sua tese. De acordo com ele, o PMDB obteve em Curitiba 305 mil votos para deputado federal e deputado estadual nas eleições de 2006. “Eleição é como um time de futebol. Torcemos para o clube e a vitória só vem com uma boa escalação”, comparou.

O coordenador do Movimento Peemedebista Pró-Rocha Loures acredita que, dependendo da escolha que fizer, o partido chegará ao segundo turno, mas faz um lembrete: “time que não entra em campo não ganha torcida”.

Nenhum comentário: