quarta-feira, 25 de junho de 2008

Oração da manhã de político ladrão


Senhor, Fazei de mim um instrumento de mudança na Constituição para garantir mais uma reeleição... e onde houver mutreta... que eu carregue uma maleta; e onde houver gorjeta... que seja minha essa teta... que eu tenha dor na munheca de tanto encher a cueca; em cada licitação... que alguém molhe a minha mão e que no meu endereço... paguem sempre o meu preço; onde houver jabá... que eu sempre esteja por lá... onde houver beócio... que eu feche primeiro o negócio; onde houver propina, que reservem a minha, o da Vila Campesina...

Esta Oração virou uma corrente, foi enviada pelo jornalista Montezuma Cruz ao Pedriali e o Magna Curitiba repassa a todos os políticos de má vontade e que gostam de roubar o povo brasileiro. Leia aqui a continuação desta oração.
Que o colo do capeta lhes seja suave!

Nenhum comentário: