sábado, 14 de junho de 2008

Rala-rala do rabo, escova e pingulim no selim virou protesto ciclístico insano

Manifestações de ciclistas nus tomaram conta de cidades em diversos países neste sábado, como parte do movimento chamado World Naked Bike Ride ou passeio de ciclistas nus, em tradução aproximada.
O movimento protesta contra a poluição gerada pelos motores dos automóveis , contra a dependência do petróleo e a falta de opções alternativas de transporte. Segundo os organizadores, o protesto também "celebra o poder e a individualidade do corpo humano".

Telefonei para o meu amigo Otário - amigão de fé, irmão e camarada -, que estava hoje que nem podia sentar. Reclamava de certo desconforto. Pudera, Otário, não tem tendências para ficar esfregando o rabo nu em selim de bike. Mas, gosta de protestar. Protesta por qualquer coisa. Protestou hoje em Madri (ele é o último na foto, quase encoberto, com jeitão de espanhol, mas é curitibano).

Encomendou-me a pomada Hipoglós, que na Europa não tem e se tem é com outro nome.

O duro - jura meu amigo Otário - é que havia alguns marmanjos barbudos sem o selim. Só o caninho, na altura da tarracha. Um problema de abrangência glútea. Rebolavam, rebolavam e as pedaladas nada rendiam. Parecia que estavam naquelas bicicletas estacionárias de academia.

Ota - apelido carinhoso de Otário - crê ter visto certo prazer no pedalar dos barbudos. Mas, disse-me, com ênfase e fé, que um velho ditado de seu avô preconizava que cada um cuida do próprio rabo. Por isso, o pedido da pomada.

Pobre Otário! Felizmente não é o único de cu assado. O pior são as companheiras, que além do respectivo também assaram a perseguida.

Otário relata ainda que, para algumas senhoras faltou freio, mas os peitos arrastando no chão resolveram o problema. Sem acidentes, tudo na mais perfeita ordem.

Otário agora estuda outro problema. A flatulência - também conhecido por peidão -, libera gás Metano (CH4) tão ou mais nocivo à camada de Ozônio (O3) como o Dióxido de Caborno (CO2) . Com tal dado, ele pretende distribuir rolhas no próximo protesto. Os lemas serão:

CU ARROLHADO, OZÔNIO RESPEITADO!

FORA PEIDÃO, VIVA O HIPOGRÓS AMIGÃO!

Ó vida, ó zona!





Nenhum comentário: