segunda-feira, 21 de julho de 2008

Fernanda Richa promete começar a trabalhar. Na campanha do marido, é lógico!

Fernanda Richa, primeira-dama de Curitiba, se licencia para entrar de cabeça na campanha do Beto, o Breve. As mães curitibanas que esperam ansiosamente pelas 45 mil vagas nas creches da cidade e os mais de 2 mil moradores de rua desejam, de todo coração, que o desempenho de Fernanda como cabo eleitoral seja melhor do que na administração da Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS de conta).
O Magna Curitiba apóia o esforço da primeira-dama. Afinal, para compor as cinco linhas do seu Diário no site de campanha de Beto, Fernanda gasta uma energia incomensurável: a disciplina de um Machado de Assis e a economia nas letras de um Graciliano Ramos.
Há de se ressaltar que a primeira-dama vai buscar nas 24 horas diárias todo o sentimento que se manifestava na alma de Dostoéviski para pôr na ponta da caneta o frio e a fome sentidos por uma criança que mora embaixo de uma marquise, a miséria de uma mãe que não consegue trabalhar porque não tem creche para deixar seus filhos. Enfim, a primeira-dama vai ocupar-se em entender aqueles que padecem de desgosto e se abandonam na rua, embora morando na melhor cidade do Brasil, segundo o Beto e sua turma, é claro.

Nenhum comentário: