sábado, 19 de julho de 2008

Kielse aponta gasto milionário na propaganda da Prefeitura de Curitiba


O deputado estadual e candidato à vice-prefeito de Curitiba pelo PMDB, Cleiton Kielse criticou a gestão do Prefeito Beto Richa quanto aos quase R$ 25 milhões de gastos com marketing e publicidade em 2008 e assegurou que a Prefeitura, em momento eleitoral, "teria se esquecido" dos investimentos do Governo do Estado na Região Metropolitana. Os R$ 252 milhões investidos pelo Governo Estadual nos últimos três anos em Curitiba resultaram em 10 postos de saúde, o Centro Hospitalar de Reabilitação Ana Carolina Moura Xavier, a ampliação e a reforma do Hospital Pequeno Príncipe e do Hospital das Clínicas e a compra de 34 ambulâncias, além de ações originárias da regionalização da saúde. Kielse citou ainda a ampliação e reforma do Hospital Pequeno Príncipe, com investimento de cerca de R$ 3 milhões e aumento de 150 leitos de um total de 435. "Esse é outro exemplo da propaganda e referência que teriam feito de uma parceria extraordinária com o Pequeno Príncipe. Na verdade, o investimento foi total do Governo do Estado. O que estamos trazendo são informações precisas, com valores comprovados, e não propaganda", afirmou.

Nenhum comentário: