sábado, 26 de julho de 2008

Vida de Putão foi inspirada em famoso playboy-político das baladas curitibanas



Se a mulé for difícil, tiver fazendo jogo duro,

leva ela pro bar, oferece um gin puro!

O papo é importante atitude fundamental,

a banda toca assim com as mulé da social!

Investimento a longo prazo investimento demorado!


Tu pega uma dessa quer ser logo namorado!

Sei que não trabalho, mas tenho uma profissão.

Curta sempre bem a vida esse é o lema do Putão!

Bom vivan, playboy.. chame do que quizer!

Meu estilo é sempre esse,pode cre bota fé!

Don Perione, Moet Chamdon, pode ser até Crystal !


Acordo sempre tarde não tenho obrigação...

Que isso amiguinho essaé a vida de putão!

A vida muito boa que todospedem a Deus,
Quando eu vim pra terra eu pedi ele me deu!

Acordo sempre tarde não tenho obrigação...

Que isso amiguinho essaé a vida de putão! (Nanaco)

Nenhum comentário: