Infelizmente, uma amiga nossa está com câncer em estágio avançado. Faz tratamento através de quimioterapia e precisa constantemente se locomover pela cidade, indo a médicos e laboratórios. Ela tem um Fiat Marea 2007 que apresenta problemas elétricos, e de uma hora para outra falha, a alternativa então é ligar para o CONFIAT, um serviço que a montadora disponibiliza para atender em caso de pane.
Ocorre que ela já acionou o serviço por três vezes e não teve o problema do carro solucionado. Como está doente, precisa se cuidar com as variações da temperatura e com a chuva. Quando o carro está na concessionária Fiat Barigui da Rua Padre Agostinho ela precisa ficar a pé, o que não acha justo. A explicação da Fiat é que o carro reserva só pode ser fornecido após dois dias e nesse período, ela precisa se virar para poder continuar seu tratamento.
Amigos pauteiros e colegas, quem quiser posso passar o número do telefone desta nossa amiga. É bom lembrar que não é só com a Fiat que essas coisas ocorrem. Os serviços das oficinas autorizadas piorou muito nos últimos anos. Talvez o pessoal não esteja dando conta da nova demanda e as promessas que são feitas na hora da venda ficam nisso mesmo, só promessas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário