segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Lauro Rodrigues continua fazendo sucesso no Youtube



Comentários no Youtube:


deyy (9 hours ago) Show Hide
0 Marked as spam
Reply Spam
danielgargas tenho do de vc coitado. O Lula baba e os mais de 40 ladroes do PT relamente ja entraram para a historia, como a maior vergonha de um povo que nao sabe votar e deixa 8 anos na presidencia um demente.
Mutcholoko (18 hours ago) Show Hide
0 Marked as spam
Reply Spam
meu deus tudo pra esse cara eh o diacho do Cartão Verde
bpsjr (21 hours ago) Show Hide
0 Marked as spam
Reply Spam
fiquei com dó dele..ficou nervoso, mas msmo assim eu como curitibano, nao votaria nele!nao votaria, pois resido em Londrina..e voto por aqui!Se eu estivesse votando Curitiba..votaria no Beto Richa..acho q é o candidado mais completo!=D
8489122 (23 hours ago) Show Hide
0 Marked as spam
Reply Spam
Estou rachando de rir... muito dez....Se fose de curitiba eu votaria nele....
durkheiminho (23 hours ago) Show Hide
0 Marked as spam
Reply Spam
Ganhou meu voto!!! Meu voto é Lauro Rodrigues!!!
AsafeSilva (1 day ago) Show Hide
0 Marked as spam
Reply Spam
1:41 sãã curitibano kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: