Sei que temos coleguinhas irritados porque não conseguem pautar nem jornal de bairro, pois vivem lambendo o saco de quem está no poder e comem das migalhas que, de vez em quando, os poderosos deixam cair da mesa.
O Magna Curitiba tem candidato sim para prefeito e para isso são bastantes as seguintes premissas: que o candidato ou candidata não seja pilantra, não esteja comprometido com empreitieras, não gaste horrores com a imprensa canalha, com gente que recebe em envelopes pardos e não declara, enquanto o povo morre nas filas dos postos de saúde, etc, etc, etc.
O Magna Curitiba sempre deixou claro que não aceita babacas no poder e muito menos é conivente com as babaquices baba ovo que se escrevem sobre eles e para eles.
O Magna Curitiba é assinado por mim, jornalista devidamente diplomado e faço questão de assumir tudo o que aqui vai escrito.
De resto, a inveja é uma merda; a ignorância é a virtude do invejoso e a loucura é coisa de internamento. Trate-se, meu rapaz, no hospício do Bom Retiro temos bons médicos, inclusive especializados em cuidar de depressão de ex-viciados em drogas (por falar nisso, já arrumou emprego para a sua coleguinha da farra do pó?).
P.S.: Sei que você tem dificuldades em Gramática: bastante também se flexiona em número. Exemplo, os capilés para alugar a sua pena não são bastantes para honrar seus compromissos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário