segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ratinho recebe Fábio Camargo


O candidato da coligação Uma Só Curitiba, Fabio Camargo, afirmou nesta segunda-feira, durante entrevista ao vivo no programa Tribuna da Massa, que vai promover a segurança nos bairros de Curitiba com a presença do efetivo da Guarda Municipal e da Polícia Militar em módulos policiais. “De cada dez assassinatos cometidos em 2007, sete aconteceram na região Sul, onde a presença da polícia é pequena”, disse. “A prefeitura vai construir os módulos policiais e a PM vai ocupá-los”, completou.
Fabio falou também sobre a troca gradual dos cadernos por computadores portáteis nas escolas municipais de Curitiba com recursos do Ministério da Educação. “O programa já existe e o financiamento é pré-aprovado”, revelou.
O candidato ainda explicou suas propostas de saúde, com a promoção da integração no sistema de gestão dos postos para acabar com as filas; e de transporte, com a instalação do metrô de superfície nas canaletas do expresso. “Mais rápido, barato e com a tarifa mais baixa que a do metrô subterrâneo”, garantiu.
RATINHOS – Após a entrevista, Fabio foi saudado pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho, e pelo deputado federal e amigo Ratinho Jr.

Nenhum comentário: