sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Vagas para jornalistas: Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Ponta Grossa

: vagas para oficiais incluem jornalistas
Do site do Alexandre Sena: concurso para admissão de oficiais da Aeronáutica oferece oito vagas para profissionais de Jornalismo, sendo seis para lotação em Brasília e duas para o Rio de Janeiro, com salário de R$ 4800,00. As inscrições seguem até 19 de setembro. Edital e outras informações encontram-se no site da CIAAR.

Vaga para assessor de imprensa em Curitiba
A empresa Strategy in Action, que produz filmes para cinema e web, está contratando assessores de imprensa para diversas cidades do Brasil, inclusive para Curitiba, para atuar na divulgação de seus filmes em alta definição. Os currículos (incluindo proposta e valor da proposta) devem ser enviados para christianogomez@strategyinaction.com.pt

Vaga para coordenador de marketing em Ponta Grossa
O Grupo Catho está selecionando profissional para atuar como coordenador de marketing para Ponta Grossa. São requisitos experiência na área de marketing em empresas de prestação de serviços, boas noções das áreas de criação, Jornalismo, atendimento e vendas e experiência na gestão de equipes de trabalho. Os interessados, favor encaminhar currículo para acaroline@grupocatho.com.brcom o nome da vaga e pretensão salarial.

Nenhum comentário: