sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Justiça Eleitoral entende que Linha Verde é obra de Taniguchi e nega resposta a Richa



O juiz da 177ª Zona Eleitoral de Curitiba, Alexandre Fabiani, negou hoje (dia 5) direito de resposta ao candidato Beto Richa no programa da coligação Uma Só Curitiba, de Fabio Camargo.
Na última segunda-feira (dia 1º), o programa de Fabio Camargo no rádio e na TV, desafiava o telespectador a citar uma obra do atual prefeito e afirmava que a Linha Verde, na verdade, era a obra do Eixo Metropolitano, concebida pelo ex-prefeito Cássio Taniguchi, que projetou e conseguiu o financiamento do BID para construir a avenida. “A atual administração pegou o bonde pronto e andando”, dizia a locutora do programa.
No dia seguinte a coligação de Beto Richa pediu direito de resposta, que foi indeferido pela Justiça Eleitoral hoje. “Com a decisão, a Justiça Eleitoral entende que a Linha Verde é sim uma obra do ex-prefeito Taniguchi, que teve seu projeto original desfigurado e carece hoje de viadutos e trincheiras porque teve seus recursos mal administrados”, afirma.
Fabio Camargo argumenta que é preciso que os curitibanos conheçam a verdade e tenham informações necessárias para avaliar se o atual prefeito merece administrar a cidade por mais quatro anos.
O vídeo completo pode ser acessado no site www.fabiocamargo14.can.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns.
O Blog foi o único a noticiar a derrota do Beto Richa na Justiça Eleitoral sobre a autoria da Linha Verde.
Os outros blogs estão vendidos.

Carlos