quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Londrina não tem pesquisas divulgadas e boatos apontam supostos resultados

O mais novo boato espalhado por correligionários do PT em Londrina e que torcem pela candidatura de André Vargas é que o Partido dos Trabalhadores mantém trancafiado o resultado de uma pesquisa da Vox Populi.

O que mais chama atenção é que a coligação de André Vargas (PT) e Luiz Carlos Hauly (PSDB) são as que mais têm impedido as pesquisas de irem ao ar.

Na primeira e única pesquisa divulgada pelo Ibope e RPC, em Londrina, no último dia 13 de agosto André Vargas aparecia com 4% das intenções de voto, Cheida com 7%, Hauly com 14%, Barbosa Neto com 18% e Belinati com 28% da preferência do eleitorado.

Só que no último dia 11 de setembro, a coligação "Londrina forte e digna" - que apóia a candidatura de Hauly (PSDB) - obteve liminar suspendendo a divulgação pela Rede Massa de uma pesquisa de intenção de voto encomendada pela emissora junto aos institutos Ethica Pesquisa e Consultoria, de Curitiba, e Braslopes, de Umuarama. Segundo fontes seguras, ambos os candidatos haviam caído nestas pesquisas.
Tudo isso deixa a pulga atrás da orelha do pessoal do Cheida.

Nenhum comentário: