sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Casagrande: "usei cocaína e heroína"


Um ano depois de ser internado, contra a vontade, em uma clínica para dependentes químicos em São Paulo, Walter Casagrande Júnior voltou a público ontem e fez um relato sincero e emocionado de sua luta contra as drogas, no programa "Altas Horas", que irá ao ar já na madrugada deste domingo, após o Supercine. Entrevistado pelo apresentador Serginho Groisman, Walter Casagrande, ex-jogador da seleção brasileira e comentarista licenciado da TV Globo, contou em detalhes o drama de sua doença, da qual só tomou conhecimento após capotar com seu carro, em setembro do ano passado. “Tenho 1,91m e dei entrada no hospital pesando 70 quilos, cheio de marcas de picadas nos braços. Quando acordei do coma, três dias depois, estava internado”, contou. “Nos quatro primeiros meses, eu tentei lutar contra o tratamento. Meu filho me bancou lá, disse que eu não sairia, e me salvou. Sou um cara pacato, mas tenho um poder de autodestruição enorme”, afirmou.

Nenhum comentário: