quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Vovó Cláudia Ohana na Playboy


Cláudia Ohana, com 45 anos e que já é avó de um menino de 3 anos, faz a caminhoneira Cida em ‘A Favorita’. Há 20 anos ela posou para a Playboy e agora repete a dose. Na época, a polêmica ficou por conta do excesso de dos pêlos pubianos da moça, verdadeira floresta. O que não vai ser repetido na revista que estará nas bancas dia 4.
"Não sou pudica. Nos anos 70, eu e meus amigos tomávamos banho nus. Era natural. Se eu tivesse problemas, era melhor não aceitar. É o mesmo que ser chamada para um filme com cena de nudez e na hora, se recusar a fazer. Só não quis que ficasse vulgar. Também não sou uma pin-up siliconada."

Um comentário:

Anônimo disse...

curiosamente, estou no século XXI e ainda tomo banho nu... assim como todos os meus amigos! será que sou tão moderno assim?