quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Carta do companheiro Lula ao companheiro Obama

Caro companheiro Obama:

Nunca na história do mundo a gente foi tão feliz. Torci bastante para que você ganhasse. Sabe comé, eu não entendia nada do que o tradutor do Bush falava. Depois fiquei sabendo que o Bush pensava que no Brasil a gente fala espanhol e contratou um intérprete argentino.
Companheiro, nóis aqui fala brasileiro! Não adianta colocar intérprete português porque nóis não entende esta língua também.
Mais tarde nóis conversa. Purinquanto desejo felicidades.
Estava esquecendo. Quero fazer um alerta ao companheiro, antes de sentar na cadeira da Casa Branca vê se o Bush não tirou os parafusos. Quando assumi aqui no Brasil, a Marisa fez eu experimentar a cadeira presidencial antes. Eu caí e machuquei o braço. Dói até hoje. Dizem que o FHC tinha desparafusado a cadeira. É lógico que eu não acreditei. A cadeira era velha mesmo.

Saudações presidenciais

Lula

Nenhum comentário: