terça-feira, 4 de novembro de 2008

O povo de Londrina não cai no marketing da enganação

Esta aqui vai para meus amigos jornalistas de Londrina. Tem uns plantadores de notícias aqui da "capitar" que julgam o povo de Londrina bobo. Vejam só, na remota hipótese de Londrina ter outra eleição, eles estão escalando para o marketing de Hauly, por conta, é lógico, Nelson Biondi, marqueteiro de Beto Richa. Dupla ingenuidade.
Primeiro, todo mundo e seu Raimundo sabem que o alvo da turma de Richa é o senador Alvaro Dias que, para seus desafetos, precisa ter sua influência junto a Hauly reduzida, facilitando assim, o caminho da candidatura de Beto ao governo do Estado.
Alvaro lutou desde o primeiro momento ao lado de Hauly, movendo mundos e fundos para dar sustentação à candidatura, enquanto os tucanos de Curitiba nada faziam, ou até mesmo torciam contra.
Segundo, o marketing da conversa fiada baseada em falsa propaganda não funciona em Londrina.
É bom lembrar que desde o primeiro turno, um dos colaboradores da campanha de Hauly é o marqueteiro Hiran Pessoa de Melo, que não nutre a menor simpatia pelos acompanhantes de Richa.
Ganha um escudo quem descobrir a origem do semeador de notícias.

Nenhum comentário: