terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Maior quadrilha de roubo a bancos atuou em Maringá


A Polícia Civil de Minas Gerais apresentou nesta terça-feira seis suspeitos de integrar a quadrilha de roubo a bancos e carros fortes considerada a maior do País.
Durante a operação, a polícia apreendeu uma metralhadora antiaérea e antitanque marca Browing.50 com 170 munições. De acordo com o delegado Wanderson Gomes da Silva, o suspeito João Ferreira Lima, o João de Goiânia, confessou ter trazido a arma do Paraguai.
"Comprar arma no Paraguai é igual comprar mandioca no Brasil", disse João de Goiânia ao explicar como comprou a metralhadora.
Em novembro do ano passado, horas depois de os criminosos levarem R$ 1,25 milhão, em dinheiro, de um carro forte, em Varginha, outros cinco suspeitos foram identificados e presos por participarem da ação. A quadrilha também confessou roubos a carros fortes nas cidades de Uberlândia, Uberaba, Ipatinga, Itaúna, Sacramento, Vila Velha (ES) e Maringá (PR). Também foram confirmados os roubos a bancos nas cidades de Frutal, Ibiá, Belo Horizonte e Criciúma (SC).

Nenhum comentário: