quarta-feira, 15 de abril de 2009

Servidores de Curitiba entram em greve e fantasmas da prefeitura não se manifestam

Os servidores da Prefeitura de Curitiba farão uma caminhada pelo centro da capital. Eles solicitaram uma reunião com o prefeito tucano Beto Richa, o guardador de fantasmas e esperam ser recebidos durante a tarde. Vão esperando, minha gente!!! Aquela turma de lá não se dá muito bem com gente de carme e osso, eles preferem os fantasmas da Assembleia Legislativa e reuniões nos centros espíritas e terreiros. Só assim para falar com as almas penadas do além que recebem dois salários.

Agora, a maravilha parva é esta do secretário de Recursos Humanos, Paulo Schmidt: “Trata-se mais de uma movimentação política e não da categoria como um todo. Os sindicatos viraram as costas para a negociações e deverão assumir a responsabilidade. Se for preciso, buscaremos apoio legal.”

Ora, vamos lembrar ao titular da Secretaria de Recursos Humanos - que, segundo um fantasma abrigado pelo Beto, é superincompetente - que toda greve é uma movimentação política e que a responsabilidade dos sindicatos não poderia ser outra: reivindicar.

O dinheiro para o aumento de salários existe, é só cortar os gastos milionários da propaganda do Beto guardador de fantasmas e cortar a grana da farra das empreiteiras.

Nenhum comentário: