quinta-feira, 7 de maio de 2009

Carro do deputado estaria a 190 km/h

Vão ser enterradas ainda hoje as duas vítimas do acidente envolvendo o deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, uma em Curitiba e outra em Campo Largo. No velório, a versão é de que o carro Honda das vítimas não participava de racha. Os dois rapazes faziam o contorno após saírem do cinema num shopping do bairro Mossunguê, em Curitiba, quando foram atingidos pelo Passat do deputado. Ainda segundo as versões que correm no velório, o ponteiro do velocímetro do Passat estava clavado em 190 km/h. O deputado estaria em morte cerebral no Hospital Evangélico, o que não foi confirmado.

P.S.: Em boletim emitido no meio desta tarde o Hospital Evangélico informou que o deputado estava em estado grave, após sofrer traumatismo craniano grave, associado a múltiplas fraturas crânio faciais. Ele encontra-se em coma, com sinais vitais instáveis e respira com ajuda de aparelhos.
Naquele momento, o deputado estava sob os cuidados das equipes de Neurocirurgia, Cirurgia Bucomaxilofacial, além da equipe de Terapia Intensiva.

Segundo o último boletim médico (18h30 - 07/05), divulgado pelo hospital, o deputado apresenta sinais vitais instáveis e respirava com ajuda de aparelhos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como se explica um representante do povo fazendo raxa? Alem de estar queimando pneus, queimava dinheiro do contribuinte. E sem duvida um pessimo exemplo, uma vergonha. Pesames para as familias dos outros rapazes.