quarta-feira, 24 de junho de 2009

Vereadores desafiam o povo e tentam impedir CPI

A oposição na Câmara começa hoje a colher as assinaturas para a CPI do Caixa 2 do Beto Richa, nosso prefeito guardador de fantasmas. Por enquanto, são contabilizadas 5 assinaturas das 13 necessárias. A tropa de choque do prefeito, liderada pelo vereador Mário Celso, promete impedir a CPI. Resta saber se este pessoal vai resistir ao apelo popular pela CPI e continuar ignorando o que todo mundo e seu Raimundo já sabem.
Pensando bem, gente de bem, esta posição dos vereadores de situação é excelente para criar novos fatos e provocar investigações incluisve na Câmara. Ora, o que se esconde por lá que força os situacionistas a peitar seus eleitores?
Enganam-se nossos nobres edis que pensam que a marolinha já passou e que as águas não podem chegar na Praça Eufrásio Correia.
Esta é uma chance única para a oposição demonstrar quem são seus pares governistas e implementar o discurso pela renovação já. Continuar dando nome de rua e bajulando os poderosos já deve ter enchido o saco.
Ignorar o povo geralmente determina o fim da carreira política. Estudar um pouco de história é bom. Comecem por Heródoto, é a nossa modesta sugestão.

Nenhum comentário: