sexta-feira, 17 de julho de 2009

Embreve Farias é o novo assessor de imprensa de Beto Richa



Ele já trabalhou em quase todos os governos que funcionam só na propaganda. Foi estagiário de Paulo Maluf, auxiliar direto de Jaime Lerner, o lerdo, e exercia uma função incerta no Senado. Como fora nomeado por ato secreto, ontem ele levou um pé na bunda de Sarney, porque os atos foram anulados.

Ao saber que o senhor Embreve Farias estava desempregado, uma delegação da Prefeitura de Curitiba não perdeu tempo e rumou para Brasília com o propósito de contratá-lo. O contato foi breve e três horas depois Farias já figurava na superequipe da propaganda do que não existe.

Num furo de reportagem, o Magna Curitiba entrevistou o novo assessor de Beto Richa, nosso querido putus bonus. Confira:


Magna Curitiba - Consta que o senhor vai encomendar uma pesquisa para demonstrar que o prefeito putus bonus não foi atingido pelas maldades atribuídas a ele?


Embreve Farias - Sim. Em breve vamos demonstrar que Beto Richa está com 99,9% de aprovação. Digo em breve, porque estamos tendo dificuldades para levantar os recursos necessários, está nos faltando solidariedade, já que para uma pesquisa dessas há de se ter cuidado com aquilo que não é contabilizado. Ou seja, estamos tendo dificuldades para preencher os questionários.


Magna Curitiba - Quando que o Metrô de Curitiba vai virar realidade?


Embreve Farias - Em breve as pessoas vão ligar a televisão e sentirão que o Metrô de Curitiba saiu das maquetes do IPPUC. Já mandamos até abrir uma valetinha e mandamos colocar uma placa dizendo que ali começavam as obras do Metrô. Em breve, sentiremos nas urnas que o povo de Curitiba engoliu mais este embuste, como foi o caso da Linha Verde e outras obras menores que deixaram satisfeitos nossos aliados empreiteiros.


Magna Curitiba - Por falar em Linha Verde, quando ela será concluída? Vocês tem os recursos para isso?


Embreve Farias - Em breve os cidadãos de Curitiba sentirão que a Linha Verde já está madura. Conversamos com o ministro da Agricultura, nosso amigo Stephanes e ele garantiu os recursos para que este amadurecimento aconteça antes da próxima safra de narcisos e comigo-ninguém-pode.


Magna Curitiba - Quando vocês resolverão este problema do lixo em Curitiba?


Embreve Farias - Em breve, pois estamos conversando com as ONGs para resolver o problema. Talvez o IPCC, que já cuida do lixo reciclável da cidade e não presta contas, possa cuidar deste lixo. Estamos pensando também em construir pequenas usinas portáteis para que o próprio cidadão processe o lixo em casa. É um dispositivo muito simples que pode ser adaptado em qualquer churrasqueira. Falta pouco para isso, já encomendamos à Fiat Lux um fósforo especial para a tarefa e que será vendido pelo IPCC com a renda revertida para nossas criancinhas e velhinhos.


Magna Curitiba - E a Rua 24 Horas? Quando sai a licitação para a reforma da rua?


Embreve Farias - Ontem, depois do falso incêndio na Rua 24 horas, eu já adiantei à Gazeta do Povo que em breve teremos o edital da licitação publicado.


Magna Curitiba - Quando Beto Richa, que está passeando na Europa, vai explicar as acusações do Caixa 2 em sua campanha?


Embreve Farias - Evidentemente em breve. Tudo depende de encontrarmos o culpado certo na hora certa. Sem querer filosofar, digo ao povo de Curitiba que grandes milagres e sinais devem acontecer em breve. E em breve Beto voltará! Tenham fé!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Evidentemente em breve". KKKKKKKKKKK