sexta-feira, 14 de agosto de 2009

PMDB analisa nome de 120 candidatos a deputado no PR


O vice-governador e pré-candidato ao governo do Paraná Orlando Pessuti (PMBB) destaca a importância de seu partido lançar chapas competitivas nas eleições proporcionais. “Além do conjunto da militância e da própria campanha, são os candidatos a deputado, tanto estadual como federal, que levam a candidatura em todas as regiões do Paraná. Uma chapa forte de deputado garante a vitória nas urnas”, afirma Pessuti. O vice-governador voltar a reafirmar que a candidatura do PMDB, ao Governo do Estado, é a única com o compromisso público que vai garantir a continuidade dos avanços, sociais e econômicos, conquistados desde 2003.

Empregos
“Chegamos a geração de 700 mil empregos em seis anos e meio. Todos os índices que medem a qualidade de vida – nas áreas de educação, saúde, entre outras - aumentaram nesse período. O povo paranaense aprovou esse governo de promoção e justiça social”, contabiliza Pessuti.

120 nomes
No encontro da bancada do PMDB na Assembléia Legislativa, uma comissão formada pelos deputados Ademir Bier, Artagão Júnior e Cleiton Kielsi apresentou uma lista com aproximadamente 120 nomes de potenciais candidatos. Nas eleições de 2010, o Paraná vai eleger 54 deputados estaduais, 30 deputados federais e dois senadores.

Nenhum comentário: