terça-feira, 4 de agosto de 2009

Richa apela para "pesquisas" para melhorar imagem

O prefeito de Curitiba Beto Richa, putus bonus, continua sendo fabricado por sua incansável máquina de propaganda. Portanto, caro eleitor, espere dia sim e dia também sempre uma pesquisa fresquinha apontando nosso putus como a azeitona da empada ou a última bolacha do pacote, etc. A tática já foi usada em Curitiba e deu certo, mais por culpa de seus adversários que dormiam o sono dos justos do que por mérito da embromação. Para não ficar muito feio e não mostrar que a coisa é manipulada, no meio da "pesquisa" eles apresentam outros nomes, mas o nome que deve e aparece mesmo é o do prefeito. Enquanto isso, Curitiba cai aos pedaços, os bairros estão abandonados, o transporte continua uma m.... Ontem, o prefeito foi vaiado na Câmara e saiu de lá sem explicar o nexplicável Caixa 2 de sua campanha.

Nenhum comentário: