segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Putz! É o fim do mundo! O mundo deve acabar logo mesmo! ! Brasil credor do FMI!!!


Agora, meu amigo, só nos resta esperar para ver enterro de anão! E vem lá da Gazeta do Povo. Yes, somos credores do FMI!

O Brasil formalizou a nesta segunda-feira a decisão de comprar 10 bilhões de dólares em Direito Especial de Saque (SDR) do Fundo Monetário Internacional (FMI). O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que isso confirma a decisão tomada pelo Brasil anteriormente de fornecer recursos para o FMI. Sob o acordo, os países do Bric - Brasil, Rússia, Índia e China - concordaram em fornecer um total de 80 bilhões de dólares para aumentar os recursos do FMI em resposta à crise global. A China fornecerá a maior parte: 50 bilhões de dólares. "O Brasil confirma sua decisão para ajudar a aumentar os recursos disponíveis do FMI, como uma forma de assegurar os meios necessários para efetivamente responder à atual crise financeira", afirmou Mantega em uma carta ao diretor-gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn. Para o Brasil, que viu uma melhora em sua economia na última década, o movimento é uma mudança, acrescentou Mantega. "É a primeira vez que o Brasil empresta para o FMI. Estamos passando de um país devedor para credor. É um momento histórico."

2 comentários:

Nossa Curitiba disse...

TERÇA-FEIRA, 6 DE OUTUBRO DE 2009
BETO NO INTERIOR. QUEM PAGA A CONTA?

Femotiba prepara ações judiciais contra Beto Richa
A Femotiba- Federação das associações de moradores de Curitiba, entidade social de utilidade pública municipal e estadual, com sede à rua Luiz Xavier, 68- 18º and. Conj. 1.815-centro- vem a público manifestar repúdio e indignação ao comportamento do Sr. Beto Richa, prefeito municipal, pelas seguintes razões:

do CAIXA2RICHA

Wesllão F. S. Nogueira disse...

Eh, nada como um dia apos o outro... se não estiver enganado, isso ainda vai virar matéria p/ campanha eleitoral.