quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Capilé do Beto Richa chega aos jornais do interior


Vejam a pilantragem da campanha antecipada revelada pela Gazeta do Povo em reportagem assinada pelos jornalistas Euclides Lucas Garcia e Luiz Carlos da Cruz:

Curitiba e Cascavel - Apesar de restritos ao município de Curitiba, programas da prefeitura da capital têm sido divulgados em cidades do interior do estado. Na semana passada, dois jornais de Cascavel – distante 500 quilômetros da capital – publicaram anún­­cios de página inteira sobre o programa Mulher Curitibana, que busca ampliar o número de mamografias realizadas por mês no município. A prefeitura alega que as agências responsáveis pelo anúncio se enganaram no envio da peça publicitária aos jornais – o anúncio correto seria para divulgar o turismo em Curitiba.

Especialistas, no entanto, afirmam que o caso pode caracterizar crime de responsabilidade e improbidade administrativa, considerando-se o uso da máquina pública para fins eleitoreiros, uma vez que o prefeito Beto Richa (PSDB) é pré-candidato ao governo do estado. Outra hipótese levantada seria a de propaganda eleitoral antecipada. Leia mais....


2 comentários:

Anônimo disse...

Zé. Não dá em nada. Parece que o Betinho está blindado. Sogra fantasma, dinheiro de campanha do PRTB e agora antecipando campanha descaradamente. Cadê o TRE?

Anônimo disse...

O quê? TRE do Paraná!!!! É para rir!!!