sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Melhor boate de Londrina funciona agora em Maringá



A boate que mais dava prazer aos londrinenses, a Shirogohan, fechou as portas e funciona agora em Maringá. De acordo com informações de nosso enviado especial à Cidade Canção, a boate está instalada numa chácara muito elegante, com outro nome, é claro, mas pertence aos mesmos donos. Com a colheita da soja, a boate está a pleno vapor.
Mas, meus amigos de Londrina, fiquem calmos, já falei com o proprietário da Boate Azul e ele está interessadíssimo em inaugurar uma filial de seu estabelecimento na Capital do Café, só está esperando os incentivos fiscais e a doação do terreno.

P.S: O Mandioca, gerente da Boate Azul, mestre em comunicação visual e marketing, ligou-me e disse que a casa será inaugurada com a promoção "Tome três Cervas e ganhe um rebolation grátis" e não cinco cervejas como é aqui em Curitiba.

2 comentários:

Anônimo disse...

a capital do cafe nao é ribeirao preto?

Anônimo disse...

shirogohan disse:
A boate que mais dava prazer aos londrinenses, a Shirogohan, nunca fechou as portas e funciona normalmente em londrina. De acordo com informações de nosso enviado especial à Cidade de londrina, a boate está instalada no mesmo endereço rua pinguin 40 fone 043-3356-2296, mas pertence aos mesmos donos. Com os melhores shows do brasil, a boate está a pleno vapor e com muitas novidades.