quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pessuti diz que PMDB está tranquilo. Já os outros...



O vice-governador Pessuti voa em céu de brigadeiro. Para ele, diferente dos demais partidos políticos, que tem pré-candidaturas divulgadas, o PMDB já está se mobilizando e falta apenas a Convenção Estadual em junho para colocar a campanha nas ruas.
“O PMDB é o único partido onde reina a tranquilidade com relação as definições eleitorais. Nós definimos pela candidatura ao governo do Estado, em abril de 2009. Enquanto isso os demais partidos apenas pensam em definir candidaturas. Há muita indefinição seja porque há dois candidatos querendo a vaga, seja porque um não pode disputar com outro, seja pela política de alianças nacionais” afirmou Pessuti.

Com relação à política de alianças Pessuti revelou que estão avançadas as conversas com vários partidos e citou recentemente as negociações iniciadas com o PP, PV e PR. “Nós aguardamos uma definição dos partidos que possam vir a somar conosco nessa caminhada. Mas sabemos que tudo isso só deve ser consolidado em junho com as Convenções. A vaga de vice está em aberto, mas se esta indicação não for possível, poderemos repetir o lançamento de uma chapa pura, como fizemos e vencemos por seis vezes no Paraná” finalizou Pessuti.

Pessuti esteve em Cascavel, nesta quarta-feira, dia em que a 21ª edição do Show Rural Coopavel bateu recorde de público com a presença de 47 mil pessoas de todo o Paraná.

Nenhum comentário: