quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Preta Gil se irrita com comentários no Twitter


A cantora Preta Gil ficou irritada com comentários postados em seu twitter depois de colocar no ar uma foto de biquíni e convidar os internautas para seu show em Goiânia. "E a baleia que matou uma mulher no Sea World, hein? Fica a dica: muito cuidado ao ir num show da Preta Gil".

E Preta rebate, "Por esse tipo de brincadeira é que eu acabo me fortalecendo, isso é cruel, e hoje sei que existe justiça, e qualquer mulher que se sentir agredida, diminuída pode processar um babaca que escreve isso, e pior que varias pessoas deram RT, desrespeito, preconceito quando dou RT nessas sujeiras e pra que vocês possam ver como algumas pessoas gostam de me agredir e depois veem me criticar porque processo. Sou uma mulher de 35 anos que verdadeiramente lutei e hoje sou feliz mesmo não sendo padrão de beleza imposto pela mídia, esse assunto cansa!", escreveu Preta.

Seu desabafo provocou outros comentários maldosos como este, "Mulher leva tiro e diz que foi salva por 'pneuzinhos' pronto refutada a ideia de balear a Preta Gil ... não faria efeito... ". Quando a cantora escreve, "essa ultima é ainda pior, amores sei que vocês acham que não devo comentar, mas sou um ser humano por mais que esteja calejada foi a primeira essa foi a primeira onda de babaquice que rolou comigo aqui no Twitter, tenho que dividir com vocês que verdadeiramente gostam de mim", disse a cantora.

As informações são do Terra

Nenhum comentário: