segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

TRE-PR diz que não vai divulgar "ficha-suja". A quem eles protegem?


Fernandinho Beira Mar já pode ser candidato no Paraná. O TRE-PR não está nem aí com a sua ficha para lá de suja. Veja bem, o TRE de Minas passou por cima do absurdo determinado pelo STF e vai publicar a lista... A Justiça do Paraná... Bem, é a justiça do Paraná. Veja que beleza, caro eleitor e cidadão de bem:

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) não vai divulgar as ações que tramitam em varas cíveis e criminais contra os candidatos que disputarão o pleito de 2010. A nova presidente do TRE-PR, desembargadora Regina Helena Afonso de Oliveira Portes, 63, que toma posse hoje, às 17 horas, disse em entrevista exclusiva à Gazeta do Povo, que a ficha corrida dos candidatos não será disponibilizada ao eleitor por força de uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Embora o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Ayres Brito, tenha declarado não ser ilegal que a lista dos chamados “fichas-sujas” seja divulgada pelos Tribunais Regionais Eleitorais e o TRE de Minas Gerais tenha baixado resolução para publicar na internet a relação de processos contra candidatos, a desembargadora adiantou que no Paraná a divulgação só será feita se houver determinação superior.

2 comentários:

Anônimo disse...

TERRORISTAS EN ITAIPÚ

Diario Siglo XXI

http://www.diariosigloxxi.com/texto-diario/mostrar/51840

Maria Bonita disse...

essa Desembargadora é aquela que concedeu Liminar para manter Denise Laporte como Designada em Cartório MINA DE OURO em Ctba, o marido dessa Des. é empregado do Requião, TRE vai ser UMA FARRA com ela mandando e e$condendo as FICHAS SUJAS DOS AMIGOS.

PS: Dá medo desse povo no Poder....