segunda-feira, 29 de março de 2010

Diretor da corrupta Assembléia é abrigado por Ducci na prefeitura



Luciano Ducci (PSB) assume a Prefeitura de Curitiba já pedindo para apanhar da imprensa. Não que queremos bater, mas colocar como chefe de gabinete o David Campos, diretor da Assembléia Legislativa, que no mínimo tem muito a explicar sobre os diários fajutos e assombrados do Legislativo paranaense, é se oferecer à desconfiança pública. Vejam bem, David Campos substitui justamente o funcionário fantasma da Assembléia Deonilson Roldo. Estranho, não?

Caso o agora quase prefeito Ducci não sacou, esse pessoal da Assembléia vai ter que depor no Ministério Público, na Polícia Federal etc. Com a graça de Deus, e porque a justiça não abandonou definitivamente este mundo, alguns devem ser presos. Por inércia, Ducci vai ser arrastado para o centro do turbilhão de lama e corrupção que até agora, aparentemente, não tinha nada relacionado com ele.

Como diz o Esmael, Ducci tem tudo para iniciar mais um vôo de galinha em sua brilhante carreira, não passará de um vice-prefeito que assumiu por alguns meses a Prefeitura de Curitiba, pois pensa como vice-prefeito, e com a estatura de um vice: pequeno, muito pequeno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé,
Quando a imprensa vai mostrar os fantasmas da imprensa, ou só vão falar de advogados e outras profissões. O silêncio do Sindicato dos Jornalista também não tem explicação. Eles estão protegendo aquele bando de jornalistas que nunca trabalharam na assembléia. Isso é que defender a categoria!