Do serviço Magna Curitiba de Informações: o torpedo está ativado há dois anos. Vamos ver se a Assembléia Legislativa consegue segurar no colo a bomba que está estourando - lá não tem deputado com vocação para herói, aquele que fica sozinho com a trolha na mão, pronta para arrebentar.
Por enquanto, somente o deputado estadual Jocelito Canto foi citado e é lógico, nega que "pagou" mais de um milhão e meio de reais para funcionárias fantasmas no esquema de publicações falsas da Assembléia do PR (clique aqui e veja a matéria completa do Paraná TV Segunda Edição).
A coisa é para vir em série e apresentada em capítulos. Era muito papel para ser analisado e muitos atores fantasmas para a mesma ópera. Hoje foi ao ar no Jornal Nacional só a pontinha.
Sugestão para a estratégia de comunicação dos deputados gafanhotos e que abrigam fantasmas: a cada negação, dez provas, no mínimo, mentir antes da eleição vai ser o bicho, então a coisa vai ter que na base do salve-se quem tiver juízo.
Ficamos assim então, uma jaca e um balde d'água de meia em meia-hora para acalmar o espírito, ou melhor, fantasmas! Barba de molho e restaurante aberto apenas à meia porta!
- alvarodias_ Gafanhotos e fantasmas na Assembleia Legislativa do Parana http://www.blogalvarodias.com/2010/03/gafanhotos
- DrRosinha Aliás, o Ministério Público precisa prestar contas sobre o caso da sogra fantasma nomeada por Beto Richa; http://ven.to/6nh
Nenhum comentário:
Postar um comentário