sábado, 20 de março de 2010

Os fantasmas que assombram Beto Richa desde 2007



Beto Richa, putus bonus, o prefeito desta capital européia e que infelizmente fica no Brasil, anda muito preocupado com os fantasmas que estão assombrando o Centro Cívico e manda seus assesores e miquinhos amestrados plantarem notas na "imprensa" dizendo que há "suspeitas" de que ele é o verdadeiro alvo dos escândalos dos diários fajutos da Assembléia Legislativa do Paraná.

Na linguagem dos marqueteiros de quinta categoria que cercam Richa, isto se chama "vacina", ou seja, quando estourar a bronca, e vai estourar, Beto Richa, eterna vítima, banhado em lágrimas de crocodilo, sairá com o velho, manjado e decorado: "Eu já sabia que eles queriam meu couro. A imprensa só quer o meu mal porque sou candidato ao governo! Sou um pobre coitado que teve a infelicidade de ser deputado!"

Ora, ora, a quem eles pensam que enganam! O escândalo dos fantasmas da Assembléia começou justamente com Beto Richa, no episódio da sogra fantasma, em já distante 2007, quando ninguém sabia que ele postulava o governo do Paraná (Deus nos livre disso!) e depois continuou com o fantasma Deonilson Roldo, que Beto Richa acolhe como seu secretário-chefe de gabinete. Quem teve acesso ao processo de Roldo sabe que boa parte desses escândalos agora revelado está lá, bem documentada.

Por imperícia, ou de caso pensado, quando o Ministério Público pediu para que a o Departamento Jurídico da Assembléia anexasse os atos relativos à nomeação e pagamentos de Deonilson como funcionário da Casa, foram também anexados ao processo documentos relativos a outros fantasmas, especialmente jornalistas que devem ter seus nomes citados no decorrer do escândalo. Em poucas palavras, uma tremenda mancada dos advogados da Assembléia, como se lá tivéssemos poucos!

Portanto, Beto Richa é vítima sim, mas da trama fantasmagórica de seus próprios secretários e assessores.

Leia aqui a reportagem da Gazeta do Povo de 2007 sobre a sogra fantasma e que desencadeou o grande escândalo dos diários fajutos da Asembléia do Paraná....

Reportagem da Gazeta do Povo (2009) em que promotor manda fantasma de Richa devolver grana do povo....

6 comentários:

Anônimo disse...

Zé, pega leve com o Betinho playboy. Tenho tanta peninha dele. Votei nele por que ele é bonitinho, mas ordinário. Fazer o que, sou dessas que gostam de apanhar...

Prof. José Fernando disse...

mande-me um e-mail que eu lhe dou o endereço da Delegacia da Mulher e de um bom psiquiatra para lhe curar desse masoquismo.

Anônimo disse...

O psiquiatra bate também?

O que é putus bonus?

Prof. José Fernando disse...

Putus bonus vem do latim, um título para nosso vitaminado prefeito, significa "o bom menino". Sei que v. só pensa besteira e interpretou mal o putus!
Manda um e-mail que a delegacia da mulher fica aberta no final de semana.

Prof. José Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Que mulherzinha essa, a que gosta de apamhar, creio que ela, bem, deixa pra lá...

A inforamção que eu tenho é que nem foi advogado que mandou anexar os documentos, foi um cara que vai ficar substituindo o Bibinho e que nesta altura deve estar destruindo um bocado de documentos importantes.
Ele, com uma preguiça de dar inveja, mandou, e por telefone, o estagiário fazer as cópias. Bom, não confio em estagiário nem para engraxar o meu sapat