sábado, 31 de julho de 2010

Lula: "Vamos escolher o melhor"

“Vamos escolher o melhor. E o melhor é Dilma Rousseff, Osmar Dias, Roberto Requião e Gleisi Hoffmann”, afirmou na noite desta sexta-feira o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre os candidatos à presidência, governo do Paraná e ao Senado, durante encontro em Curitiba com 600 empresários e representantes de sindicatos patronais realizado na sede da Federação das Indústrias do Paraná.

Lula chegou à capital para apoiar a candidatura de Osmar Dias, da coligação A União Faz Um Novo Amanhã. A chapa PDT – PMDB – PT – PSC -PR e PCdoB foi articulada pelo próprio presidente. Sua maior preocupação era dar continuidade aos programas que o governo federal desenvolveu. Segundo Lula, são projetos que tiraram 24 milhões de brasileiros da miséria, distribuíram renda, impulsionaram o desenvolvimento, a indústria e o comércio, fomentaram a agricultura, ampliaram o crédito e aceleraram processos de modernização e desenvolvimento de tecnologia.

“Conversei com Osmar Dias para ser candidato, que convidou o Rodrigo Rocha Loures. Articulei o apoio do PMDB de Requião. Trabalhei para apoiarem o PT, com a Gleisi. E tivemos o apoio do governador Orlando Pessuti (PMDB). Isso porque um país que conheceu todo o crescimento que alcançamos não pode parar”, afirmou o presidente, que foi muito aplaudido pelo público.

Osmar lembrou que o PDT apóia o governo de Lula desde sua reeleição e garantiu a continuidade dos programas de governo, que estão alinhados às suas propostas de políticas estaduais. “Estamos apoiando o projeto deste governo, o projeto de Dilma, que muda o Paraná para melhor”, afirmou.

O presidente Lula e os candidatos pela coligação participam neste sábado (31) de comício, às 10h, na Boca Maldita. O evento será transmitido ao vivo pelo site www.osmardias.com.br.

Nenhum comentário: