sexta-feira, 3 de setembro de 2010

“Osmar tem caráter e não trairá o povo”, diz Lula

Mais de 15 mil pessoas se reuniram nesta quinta-feira (2) em Foz do Iguaçu para ouvir o presidente Lula declarar que Osmar Dias (PDT) é o melhor candidato para o governo do Paraná. “Osmar não trairá os compromissos assumidos”, afirmou Lula. “Não tenho dúvidas, olhando nos olhos dos dois candidatos, que devo dizer ao povo do Paraná para que vote no Osmar. Vocês estarão colocando o governo do Estado nas mãos de alguém de caráter, com responsabilidade e dono de uma história política que nunca traiu os compromissos assumidos”, disse emocionando Osmar.
No discurso, Osmar Dias contou que no tempo que ficou no Senado nunca viu o PSDB agir em favor dos agricultores. Já Lula entra para a história com medidas como o Fundo de Catástrofes. “Terei orgulho de olhar do Paraná para Brasília e ser parceiro deste governo que tem uma mulher na Presidência da República”, disse Osmar ao pedir o voto dos eleitores para eleger Dilma Rousseff presidente.
 “Com o Osmar no governo do Paraná, teremos a certeza de que todos os investimentos federais serão aqui multiplicados, por sua seriedade, competência e reconhecido conhecimento das necessidades de cada canto deste estado”, disse Dilma.
“Governar para os mais pobres e para os trabalhadores. E é isso que Osmar vai continuar fazendo”, afirmou Requião. “Para o Paraná continue avançando junto com o Brasil é preciso votar em Osmar”, completou.
“Nós todos juntos faremos um grande governo no Paraná. Eu e Requião no Senado, ajudando Dilma e Osmar”, disse a candidata ao Senado, Gleisi Hoffmann.

Nenhum comentário: