quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Dilma representa a democracia, diz Osmar. PSDB é a censura

Ao lado do Presidente Lula em comício na Cidade Industrial de Curitiba, na noite desta terça-feira, 26, Osmar Dias, líder do PDT no Senado Federal e presidente do partido no Estado, afirmou que o voto em Dilma Rousseff à Presidência da República significa lealdade e respeito à democracia. “Estou aqui em nome da lealdade a este homem que transformou o Brasil em uma verdadeira nação. Lealdade ao Lula que durante a minha campanha esteve no Paraná por três vezes. Não ganhei a eleição, mas um grande amigo. Lula ajudou tanto os brasileiros que eu seria ingrato se não estivesse aqui pedindo o voto para eleger Dilma Presidente da República”, disse Osmar.
Para o líder pedetista, Lula é o maior símbolo da democracia brasileira. “Hoje o PSDB, partido que proibiu a divulgação das pesquisas no primeiro turno das eleições, fala em democracia. Lula é o maior símbolo da democracia brasileira. Um trabalhador que chegou à Presidência. Estou aqui para agradecer todos os paranaenses e as paranaenses que depositaram nas urnas o voto no número 12 para governador. Muito obrigado de coração aos que votaram e aos que não votaram os meus respeitos, porque souberam me respeitar também. Comigo vocês também lutaram. Agora vamos vencer mais e esta luta em 31 de outubro elegendo Dilma Presidente do Brasil”, finalizou Osmar Dias.

Nenhum comentário: